TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCA — Panteras Urbanas

Felina, espero que você tenha amado sua compra, mas caso você não esteja satisfeita com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias (corridos) contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

- Entre em contato pelo nosso e-mail [email protected] ( com dois ‘s’ ) com o assunto troca, ou pelo nosso whatsapp (11) 96726-9517

- Informe o número do pedido

- Informe motivo da troca ou devolução

- Encaminhe fotos ou vídeos para caso de defeitos

Em caso de devolução, você receberá o valor do reembolso em atè 3 dias úteis após o retorno da peça para o CD da Panteras Urbanas, através do mesmo método de pagamento que você utilizou em nossa loja virtual, sem cusos adicionais.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso,ou de lavagem, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], ou whatsapp para o número (11) 97626-9517 informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.

Para envio de uma nova peça, no caso de troca, os custos da postagem de um novo produto fica por conta do cliente.

Atenção: não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Não trocamos peças promocionais, peças íntimas ou biquínis. 

A troca ou devolução do produto pode ser recusada caso o produto apresente sinais de uso ou mau manuseio por parte do recebedor do produto. 

Ao apresentar fotos/videos do produto, as imagens devem ser claras e visíveis por completo, não dificultando a análise do produto em questão.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected] ou whatsapp (11)96726-9517